Google Adwords: O que é, como funciona?

O programa do Google AdWords é o canal de publicidade on-line preferido de milhões de anunciantes. Tem sido um grande sucesso, atraente para todos os tipos de empresas, desde pequenas operações domésticas até grandes corporações. O Google AdWords é o programa de publicidade on-line do Google. Os anunciantes colocam seus anúncios na rede do Google para que eles apareçam para palavras-chave do mecanismo de pesquisa segmentadas nos resultados de pesquisa do Google e / ou nos resultados de pesquisa dos parceiros do Google.
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Agência qualificada e a mais de 10 anos no Mercado de Marketing Digital em São Paulo e Região Metropolitana, a Opendig atende com eficiência a Campanhas do Google Adwords em São Paulo e entrega a seus clientes, qualidade e expertize nos projetos de Websites, Campanhas de SEO, Google Adwords e Social Mídia

Google Adwords: O que é, Como funciona?

Nossas estratégias de campanha para o Google Adwords são projetadas para atender às necessidades de nossos clientes e suas condições de mercado.

Nós entregamos resultados que ajudam nossos clientes a alcançar seus objetivos de negócios. Gerenciamos as contas de nossos clientes diariamente e monitoramos métricas para a garantia dos resultados.

Assim, fornecemos serviços do tipo Pay Per Click atualizados que incluem design de landing page, liderança de palavras-chave, ações de remarketing, acompanhamento de concorrentes e gerenciamento de campanhas do Google Adwords.

Desenvolvemos e criamos as campanhas de Ads desde o início, estudando as melhores palavras-chave para que possamos participar do leilão do Google Ads de forma competitiva.

Naturalmente, os resultados de campanhas de Adwords acontecem rapidamente, pois é de interesse do Google que os anúncios veiculem o mais rápido possível.

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Temos expertise na criação e gerenciamento de campanhas do Google Adwords.

Fazemos parte de um grupo seleto do Google Partners, em que somente quem é credenciado pelo Google, por ter participado de cursos e provas especificas recebem.

Deixe que nós cuidemos de suas campanhas de Ads e veja acontecer a mágica de seus clientes visitarem o site e efetuarem os contatos ou compras, seja qual for o seu objetivo.

Conheça tudo o que a Opendig pode fazer pelo seu projeto conhecendo nossa página inicial.

 

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Google Adwords

O Google AdWords, atualmente nomeado como Google Ads, é uma ferramenta essencial relacionada ao marketing de conteúdo por meio de links patrocinados.

Trata-se da plataforma do Google para anúncios, na qual o anunciante paga para aparecer mais bem ranqueado nos resultados da busca do site.

Como já mencionei, trata-se de um leilão de palavras-chave que o Google trata a melhor forma de apresentá-las para os usuários que estão fazendo as buscas.

Assim, para a otimização do uso do Google Ads, oferecemos estratégias essenciais:

Design de Landing Page

Uma landing page, literalmente, significa página de aterrissagem, ou seja, é a página do seu website para a qual o usuário é direcionado ao clicar em uma chamada à ação (call to action).

Ao clicar no anúncio, caso o usuário se interesse pelo conteúdo e se inscreva para receber mais informações sobre o serviço ou produto, ele se torna um lead e pode ser um possível cliente.

Assim, para atrair mais leads para a sua página, desenvolvemos métodos para o seu site que contenham ferramentas eficazes de SEO.

 

–>>  Conheça nosso serviço de Otimização de Sites – SEO

 

Liderança de palavras-chave

Buscamos, com a liderança de palavras-chave, destacar a palavra e suas variações que tenham a ver com o seu site e seu conteúdo.

Realizamos um estudo minucioso sobre o seu segmento, sobre as várias atividades envolvidas no seu nicho de atuação, além de estudarmos o que os seus concorrentes estão fazendo.

É um trabalho realizado em detalhes, e buscamos a perfeição na escolha das palavras-chave para que o resultado seja positivo para nossos clientes.

 

Campanhas de remarketing

Transforme seus valiosos “clientes em potencial” em “clientes fiéis”.

O remarketing é uma ferramenta que o Google Ads disponibiliza, e é usada para marcar e identificar usuários que já visitaram o site e direciona seus anúncios mais frequentemente a eles.

É uma ferramenta de inteligência do Google!

Outra forma de usar o remarketing é na rede de pesquisa, em que os anúncios pagos aparecem na própria página de resultados.

Nossa equipe de profissionais, ajudará você a reengajar os usuários que demonstraram interesse, ao desenvolver uma estratégia que atenda a todas as suas necessidades.

 

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Gerenciamento de campanhas

Ao contratar conosco o gerenciamento de links patrocinados, você pode ficar tranquilo quanto ao acompanhamento e mensuração das suas campanhas no Google Ads.

Em primeiro lugar, realizaremos um planejamento estratégico da campanha, levando em consideração fatores como:

  • Cenário da campanha e dos concorrentes;
  • Metodologia de campanha;
  • Palavras-chave;
  • Recursos da campanha – publicidade, conteúdo, vídeos…
  • Budget disponível para as campanhas

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Após, manteremos o gerenciamento das campanhas, a fim de sempre obtermos os resultados e corrigirmos algo que possa não estar dando certo.

Devido o Google sempre realizar atualizações em seus algoritmos, o monitoramento das campanhas de ads é constante.

E por tratar-se de um leilão de palavras-chave, o estudo e acompanhamento não para, pois os usuários sempre inovarão em suas buscas a fim de encontrar o que procuram.

Por fim, criamos relatórios com todas as informações sobre as campanhas do Google Adwords, a fim de monitorarmos os resultados e analisar as estratégias.

Compartilhe nosso artigo sobre o serviço de links patrocinados que realizamos para os nossos clientes, nos ajude a divulgar um trabalho muito importante para os empresários e profissionais liberais.

Divulgue em suas redes sociais e amigos, nós agradecemos!

Venha conhecer os nossos serviços! Entre em contato!

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