Otimização de site – SEO

Uma definição ampla é que a otimização de mecanismos de pesquisa é a arte e a ciência de tornar as páginas da Web atraentes para os mecanismos de pesquisa. Quanto melhor a otimização do mecanismo de pesquisa de uma página da Web, maior será o ranking que ela alcançará nas listagens de resultados de pesquisa. Uma das coisas que nós da Opendig fazemos, pois somos especialistas em SEO , é acompanhar todas as mudanças nas operações dos mecanismos de busca para que possamos otimizar as páginas de acordo as recomendações.
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Agência qualificada e a mais de 10 anos no Mercado de Marketing Digital em São Paulo e Região Metropolitana, a Opendig atende com eficiência a: “Otimização de Sites – SEO em São Paulo” e entrega a seus clientes, qualidade e expertize nos projetos de Websites, Campanhas de SEO, Google Adwords e Social Mídia

Otimização de site - SEO

Você tem o site perfeito.

E agora?

Você precisa de serviços de Otimização de site-SEO!

 

O SEO (Search Engine Optimization) envolve uma série de estudos, estratégias, ferramentas e rotinas que ajudarão a direcionar o tráfego do seu site, de acordo com as suas especificações de forma orgânica.

Ou seja, quando um possível cliente realizar uma busca no Google ou em outro buscador, por um serviço ou produto, o resultado dessa busca pode ser o seu website.

E esse resultado aparecerá na Serp (é um termo técnico para representar as páginas que exibem os resultados em uma busca na Internet)…

… sem que você precise pagar por isso, se utilizando de Campanhas de Ads no Google Adwords por exemplo.

A aplicação dessas técnicas tornará o seu site comerciável, além de dar uma impulsionada nos seus negócios.

 

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Nossos serviços de Otimização de Site – SEO garantem mais tráfego do seu site no Google ou em outros buscadores, pois desenvolvemos sites de “alta qualidade” para o Google, que atendam aos padrões técnicos e de qualidade dos avaliadores.

Cada vez mais o Google tem exigido que os websites sejam desenvolvidos com alta relevância para os visitantes, analisando versatilidade, tempo de carregamento, responsividade, entre outros.

O Google tem realizado a atualização do seu algoritmo com mais frequência do que em tempos passados, e isso requer uma atenção a mais por parte da equipe,  no momento da análise e implantação das estratégias de SEO.

Verificamos o seu site de acordo com esses requisitos do mecanismo de pesquisa e tomamos as medidas adequadas para garantir que você o encontre no futuro.

Estamos sempre atualizados com o que o Google e outros mecanismos de pesquisa procuram ao apresentar os resultados aos usuários, e vamos trabalhar com você para tornar seu site ainda melhor.

Os custos de Otimização de Site – SEO para qualquer projeto dependem do tamanho do site, do tipo de trabalho necessário para depurar problemas de quanto tempo o trabalho levaria para implementar.

Todos os sites são únicos, portanto, toda campanha de otimização SEO precisa ser única, também.

Em termos de trabalho implantado, cronogramas do projeto, continuidade de estratégias durante o tempo, até a maturação de todos os procedimentos.

Procuramos destacar todos os assuntos importantes sobre marketing digital na página inicial do site.

 

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O que nossos serviços de SEO envolvem?

Auditoria do site:

É uma avaliação do desempenho geral do site. Uma avaliação do site é baseada se um site aparece ou não nas SERPs.

Inicialmente, realizamos uma auditoria em seu site para verificarmos coisas como a rapidez com que suas páginas são carregadas e se você é ou não compatível com dispositivos móveis, apenas para citar alguns dentre tantas outras análises que são desenvolvidas.

Quanto mais avançados forem os algoritmos do Google, as auditorias nos sites e os relatórios de auditoria tornam-se necessidades importantes para as empresas, resultando em revisões semestrais a anuais de seu site.

Desenvolvimento de conteúdo: quando as pessoas usam um mecanismo de pesquisa, geralmente estão procurando respostas para certas perguntas.

Dessa forma, realizamos uma análise do conteúdo do seu site e sugerimos o desenvolvimento de material que realmente apareça em resultados de busca, se utilizando de técnicas de

 

Otimização de Site – SEO:

Analisamos palavras-chave referente ao seu negócio que poderão atrair um tráfego qualificado para o seu website.

Desenvolver conteúdo relevante e que atraia o usuário é de extrema importância.

 

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Ranking:

Apenas conteúdos relevantes aparecem no ranking de resultados das buscas do Google. Os resultados ranqueados que figuram nas primeiras posições possuem:

  • Conteúdo abrangente, com vários tópicos.
  • Conteúdo eficiente e otimizado, visando realmente ajudar o usuário.

 

Então, para obtermos resultados satisfatórios no ranking dos sites de busca, nós os orientamos a reconhecerem o que cada página do seu site é, através de otimizações de estratégias de SEO.

Para que os mecanismos possam apresentar a melhor resposta aos buscadores.

Tratamos o rankeamento não como uma vaidade, apenas por aparecer nas primeiras posições, pois o que mais importa é se essas posições estão trazendo mais clientes e consequentemente vendas.

 

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Palavra-chave:

Avaliamos cada página para ter certeza de que ela está focada em apenas uma ideia e, usando dados de mercado, escolher uma palavra-chave para representar cada página do website.

Realizamos um estudo minucioso de palavras-chave no segmento do seu negócio, a fim de explorarmos a ideia em conteúdos relevantes para o seu público.

 

Pesquisa de concorrência:

Também identificamos os métodos utilizados pela concorrência para aparecerem nos resultados de pesquisas dos sites de busca.

O que buscamos não é copiar as estratégias dos concorrentes, mas entender o que estão fazendo, por meio da análise de suas táticas…

… para encontrar pontos fracos e se aproveitar de estratégias a fim de corrigir no método de Otimização de Site – SEO em aplicação no seu site.

A ideia é sempre estar a frente dos concorrentes em estratégias certas, para que os resultados sejam melhores do que os deles.

 

Link building:

Trata-se do processo de ganhar links, de maneira natural, em outros sites. Essas linkagens melhoram diretamente a reputação de um site e a classificação no Google e em outros mecanismos de pesquisa.

Esse trabalho deve ser conseguido de maneira orgânica, ou seja, o conteúdo associado ao link da sua página deve realmente ter conexão aos seus serviços/negócio.

Para isso, usamos estratégias de marketing de conteúdo on-line que realmente funcionam na Otimização de Site – SEO.

 

O que acontece quando você faz uma pesquisa na Web?

Quero compartilhar um vídeo que foi disponibilizado pelo próprio Google, que apesar de antigo, representa bem como funciona os buscadores do Google, e como avaliam um website para que ele apareça nas buscas.

O vídeo está em inglês, mas você pode acionar a tradução automática.

É muito interessante!

Entre em contato e conheça os nossos serviços!

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