Sobre Nós

O que fazemos nos bastidores

Opendig Consultoria Digital

Agência de Marketing Digital em São Paulo

A OPENDIG possui uma forte Equipe de Gerentes de Projetos, especialistas em SEO, Webdesigner, E-Commerce, Campanhas do Google Ads, Facebook Ads,  Equipe de Conteúdo otimizado para SEO.

Somos especialistas em conversão,  focados em atender o objetivo do Projeto Digital e  Marketing do cliente, oferecendo serviços e soluções personalizados, abrangentes e econômicos.

sobre-nos-team

Custo Benefício

Planos acessíveis, afim de maximizar o budget dos clientes. Se formos pensar em mídia paga, os ressultados de SEO a médio prazo, trazem excelente economia para o seu projeto digital.

Time Qualificado

Estudamos estrategicamente quem é o seu publico-alvo, onde ele está na internet, o que pensam e o que estão buscando na rede. Assim, podemos posicionar a sua empresa de forma adequada na internet.

Gestão de Projetos

Indiscutivelmente, o SEO para pequenas empresas, é a melhor estratégia para fortalecer a sua presença on-line e conseguir mais clientes. Gerando vendas e mais lucros.

Melhor atendimento

Nossa missão é ficar próximo do cliente, priorizando o melhor atendimento. Queremos ser a extensão digital da sua empresa. Desejamos estar no seu time, na linha de frente.

Seu sonho, Nossa missão!

Por que escolher a OPENDIG

A OPENDIG é uma agência de marketing digital especializada em SEO – Otimização de Motores de Busca.

Percorremos uma jornada de mais de 10 anos para ajustar nossa estratégia de SEO e nos tornamos líderes em nosso setor. Nossos especialistas em SEO se concentram em fornecer resultados, geradores de receita, para nossos clientes.

Como uma das principais empresas de SEO, usamos as mais recentes tecnologias de criatividade para obter crescimento e atrair inúmeros visitantes ao site.

A OPENDIG não apenas acredita na implementação do trabalho, mas também fornece uma solução completa de TI. Desenvolvemos um site lindamente projetado e otimizado, garantindo que seu site funcione bem com o Google e outros mecanismos de pesquisa.

Garantimos sua satisfação com nossos serviços. Será um prazer ajudá-lo em breve.

Conheça nosso time incrível

As faces por trás do nosso sucesso

Não poderíamos fazer sem eles

Denis Uchoa

Marketing

Gabriel Astrazione

Comercial e Marketing

Laércio Pacanari

SEO - Web Designer

Jessica Gitscrum

Copyrighter

Luise Sales

Copyrighter

Lucas Pacanari

Criativos

Conheça Nossos Clientes

Nós trabalhamos para eles

Agência de Marketing Digital qualificada e a mais de 6 anos no Mercado Digital atuando em São Paulo e Região Metropolitana.
A Opendig Solução Digital atende com eficiência a: “Consultoria em Marketing Digital e Projetos de Otimização de Busca – SEO” e entrega a seus clientes, qualidade e expertize na criação dos Projetos Digitais para empresários e profissionais autônomos.
Adotamos uma metodologia estudada e aplicada em diversos clientes, a fim de buscar resultados positivos em nossos projetos.
Agende hoje mesmo uma conversa gratuita com nossos consultores digitais

Você quer fazer sua empresa continuar a crescer?

Nós podemos fazer isso juntos

sua-empresa-crescendo

PERGUNTAS FREQUENTES

SEO (Search Engine Optimization) são técnicas de otimização de sites em mecanismos de buscas, principalmente no Google, visando melhorar a indexação e o rankeamento na posição do site nas buscas orgânicas (gratuitas) pelas palavras-chave desejadas.

Os robôs de buscas analisam centenas de fatores, com pesos diferentes entre eles, para rankear as páginas na Internet, e o trabalho de SEO tem como objetivo, facilitar esse caminho .

O algoritmo do Google tem  constantes alterações para definir esse rankeamento e é necessário estar atualizado sobre essas mudanças para colocar em prática as técnicas que fazem diferença no resultado das buscas orgânicas.

Assim, produzir conteúdo otimizado para o site é essencial para que os robôs atualizem as páginas do site, pois o algoritmo sempre está evoluindo para entregar a melhor experiência ao usuário, 

Quando falamos em Criar um Site, é porque ele é mais completo, com páginas específicas sobre a empresa, os serviços, produtos, localização, dados de contato, etc.
Um Blog, é um tipo de diário de notícias ou que trata de uma área do nicho de atuação e conhecimento. Nada impede que um Site tenha um Blog entre as suas opções de navegação.
Um exemplo disso é o próprio site da nossa Opendig Solução Digital. Nosso site é sobre a agência de marketing digital, que mostra sua história, mostra seus clientes, serviços, etc e, além disso, possui um Blog com artigos falando sobre Marketing Digital e SEO.
Tanto para ter um Site ou Blog, você precisa antes ter um Domínio.
Resposta direta: Sim!
Ter um Blog corporativo te ajuda a divulgar notícias e novidades sobre os seus produtos e serviços, a fim de se posicionar como autoridade no seu segmento.
Outro fator de extrema importância é que o Blog irá ajudar no SEO do seu site, pois irá trabalhar mais palavras-chaves nos robôs de busca, trazendo mais visitas para o seu site.
Outro fator importante é que o Blog é excelente para divulgar nas redes sociais, gerando mais engajamento com seu público alvo.
Praticamente todas as empresas que trabalham suas redes sociais se beneficiam, pois se tornam mais conhecidas, além da possibilidade de aumentar suas vendas.
Certamente, se você não trabalhar suas redes sociais, você pode ter algum prejuízo, pois os consumidores procuram por empresas que tenham uma presença on-line.
Resposta direta: Funciona .
Quando você posta nas redes sociais, talves a entrega não seja feita para o seu público alvo.
Usando o e-mail você entra em contato direto com o seu cliente – mesmo não abrindo seu email, ainda está sendo impactado pela sua mensagem.
Além disso, através do e-mail marketing você pode segmentar suas mensagens e ter resultados melhores.

O principal fator que determinará principalmente o seu método de marketing no site é o orçamento do seu anúncio.
É sempre uma boa ideia começar com $ 50 a $ 100 por dia para o Google Addwords. Esse é o orçamento básico que a maioria dos sites adere ao PPC.

Custo por clique ou CPC é a taxa que você precisa pagar por um único clique em palavra-chave. Não é homogêneo e o custo geralmente varia de setor para setor e palavras-chave.

Você precisa verificar o quão competitivo são suas SERPs antes de ir com para o PPC.
Basta pesquisar as palavras-chave selecionadas na Ferramenta de pesquisa de palavras-chave do Google e verificar o nível estimado de concorrência.
Com essa ferramenta, você também pode verificar o número médio de anunciantes que estão fazendo lances atualmente em suas palavras-chave segmentadas.
A popularidade da sua SERP determinará bastante os preços dos serviços PPC.
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