Antes mesmo de falar sobre o Google Ads, é preciso ressaltar que esse tipo de campanha utilizado no marketing digital, trás resultados rapidamente para a empresa.
É um tipo de publicidade paga que o Google criou, para apresentar as pessoas que buscam por produtos ou serviços na internet.
Nossas estratégias de campanha para o Google Ads são projetadas para atender às necessidades de nossos clientes e suas condições de mercado.
Entregamos resultados que ajudam nossos clientes a alcançar seus objetivos de negócios.
Gerenciamos as contas de nossos clientes diariamente e monitoramos métricas para a garantia dos resultados.
Assim, fornecemos serviços do tipo “Pay Per Click” atualizados que incluem:
- Design de landing page,
- Liderança de palavras-chave,
- Ações de remarketing,
- Acompanhamento de concorrentes e
- Gerenciamento de campanhas do Google Ads.
Desenvolvemos e criamos as campanhas de Ads desde o início, estudando as melhores palavras-chave para que possamos participar do leilão do Google Ads de forma competitiva.
Naturalmente, os resultados de campanhas de Ads acontecem rapidamente, pois é de interesse do Google que os anúncios veiculem o mais rápido possível.
Temos expertise na criação e gerenciamento de campanhas do Google Ads.
Fazemos parte de um grupo seleto do Google Partners, em que somente quem é credenciado pelo Google, por ter participado de cursos e provas especificas recebem.
Deixe que nós cuidemos de suas campanhas de Ads e veja acontecer a mágica de seus clientes visitarem o site e efetuarem os contatos ou compras, seja qual for o seu objetivo.
Google Ads
O Google Ads, atualmente nomeado como Google Ads, é uma ferramenta essencial relacionada ao marketing de conteúdo por meio de links patrocinados.
Trata-se da plataforma do Google para anúncios, na qual o anunciante paga para aparecer mais bem ranqueado nos resultados da busca do site.
Como já mencionei, trata-se de um leilão de palavras-chave que o Google trata a melhor forma de apresentá-las para os usuários que estão fazendo as buscas.
Assim, para a otimização do uso do Google Ads, oferecemos estratégias essenciais:
Design de Landing Page
Uma landing page, literalmente, significa página de aterrissagem, ou seja, é a página do seu website para a qual o usuário é direcionado ao clicar em uma chamada à ação (call to action).
Ao clicar no anúncio, caso o usuário se interesse pelo conteúdo e se inscreva para receber mais informações sobre o serviço ou produto, ele se torna um lead e pode ser um possível cliente.
Assim, para atrair mais leads para a sua página, desenvolvemos métodos para o seu site que contenham ferramentas eficazes de SEO.
Leia nosso artigo sobre Otimização de Sites – SEO
Liderança de palavras-chave
Buscamos, com a liderança de palavras-chave, destacar a palavra e suas variações que tenham a ver com o seu site e seu conteúdo.
Realizamos um estudo minucioso sobre o seu segmento, sobre as várias atividades envolvidas no seu nicho de atuação, além de estudarmos o que os seus concorrentes estão fazendo.
É um trabalho realizado em detalhes, e buscamos a perfeição na escolha das palavras-chave para que o resultado seja positivo para nossos clientes.
Campanhas de remarketing
Transforme seus valiosos “clientes em potencial” em “clientes fiéis”.
O remarketing é uma ferramenta que o Google Ads disponibiliza, e é usada para marcar e identificar usuários que já visitaram o site e direciona seus anúncios mais frequentemente a eles.
É uma ferramenta de inteligência do Google!
Outra forma de usar o remarketing é na rede de pesquisa, em que os anúncios pagos aparecem na própria página de resultados.
Nossa equipe de profissionais, ajudará você a reengajar os usuários que demonstraram interesse, ao desenvolver uma estratégia que atenda a todas as suas necessidades.
Gerenciamento de campanhas
Ao contratar conosco o gerenciamento de links patrocinados, você pode ficar tranquilo quanto ao acompanhamento e mensuração das suas campanhas no Google Ads.
Em primeiro lugar, realizaremos um planejamento estratégico da campanha, levando em consideração fatores como:
- Cenário da campanha e dos concorrentes;
- Metodologia de campanha;
- Palavras-chave;
- Recursos da campanha – publicidade, conteúdo, vídeos…
- Budget disponível para as campanhas
Após, manteremos o gerenciamento das campanhas, a fim de sempre obtermos os resultados e corrigirmos algo que possa não estar dando certo.
Devido o Google sempre realizar atualizações em seus algoritmos, o monitoramento das campanhas de ads é constante.
E por tratar-se de um leilão de palavras-chave, o estudo e acompanhamento não para, pois os usuários sempre inovarão em suas buscas a fim de encontrar o que procuram.
Por fim, criamos relatórios com todas as informações sobre as campanhas do Google Adwords, a fim de monitorarmos os resultados e analisar as estratégias.
Espero ter esclarecido sobre a plataforma do Google Ads e suas funcionalidades.
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