Consultoria em Mídias Sociais para Pequenas Empresas

Algumas empresas estão deixando passar uma grande oportunidade de trabalhar seus produtos e serviços pela Internet.
Há um erro em achar que é necessário investir altos custos financeiros para obter um Serviço de Consultoria em Social Media para Pequenas Empresas bem executado e que traga o cliente certo para a Empresa.
Nosso foco é atuar na criação e planejamento do marketing digital das pequenas empresas, e ajudar mesmo que o orçamento esteja limitado, dado a importância da atuação das empresas no ambiente digital.
Para começar, é primordial a realização de um agendamento para alinharmos os trabalhos. Essa avaliação da Empresa é imprescindível para se colocar ao alcance de potenciais clientes.
Nossas estratégias de marketing possibilita uma maior visibilidade e alcance da Empresa e da Marca de um modo geral.
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Agência de Marketing Digital qualificada e a mais de 6 anos no Mercado Digital em São Paulo e Região Metropolitana, a Opendig Solução Digital atende com eficiência a: “Consultoria em Social Media para Pequenas Empresas” e entrega a seus clientes, qualidade e expertize na criação dos processos digitais para empresários e profissionais autônomos. Agende hoje mesmo uma conversa gratuitamente

Consultoria em Social Media | São Paulo

Social Media, ou mídias sociais, são os canais de comunicação via internet, nos quais é possível compartilhar conteúdo e interagir em tempo real com os usuários e colaborar com a plataforma.

Atualmente, quando as pessoas querem saber melhor sobre alguma empresa, logo vão buscar referencias sobre elas nas mídias sociais.

Mídias sociais referem-se a sites e aplicativos projetados para permitir que as pessoas compartilhem conteúdo de maneira rápida.

Fica claro que se trata de publicidade desenvolvida para redes sociais, como Facebook, Twitter, Instagram, entre tantas outras.

Tudo que se refere a Social Média atualmente, está relacionado a publicidade!

A capacidade de compartilhar fotos, opiniões, eventos, entre outros, em tempo real, transformou a maneira como vivemos e, também, a maneira como fazemos negócios.

É o novo modelo de marketing para que empresas e profissionais liberais possa apresentar seus produtos ou serviços a um maior número de pessoas.

Em marketing social, um bom gerenciamento de redes sociais resulta na realização de novos e bons negócios.

Não existe engano, quando afirmamos que as plataformas de mídias sociais vieram para segmentar os públicos por seus interesses.

As empresas que utilizam as redes sociais de forma bem-sucedida, não a tratam como um apêndice extra, mas a trata com o mesmo cuidado, respeito e atenção que faz com todos os esforços de marketing.

 

A Opendig é uma agência de Marketing Digital, e prestamos serviços de:

  • Criação de Sites,
  • Otimização de Sites – SEO,
  • Google Adwords,
  • E-mail Marketing,
  • Criação de conteúdos,
  • Consultoria em Marketing Digital e Vendas.

 

E claro, realizamos o Gerenciamento de Redes Sociais completo.

Nossos especialistas em mídia social podem ajudá-lo nos seguintes pontos:

  • Estabelecer seus objetivos de negócios,
  • Identificar seu público-alvo,
  • Criar conteúdo envolvente e digno de compartilhar,
  • Integrar sua mídia social a todos os outros canais on-line do seu negócio.

 

mídias sociais

Serviços em Social Media

Vamos adaptar as estratégias de marketing em mídias sociais especificamente concebidas para a sua marca e o seu público.

Você terá suporte total e gerenciamento de redes sociais, planejamento e produção de conteúdo, divulgação de blogs e de vídeos, entre outros serviços que visam atrair novos clientes e aumentar suas vendas e lucratividade.

Nossos serviços de mídia social oferecem a você a possibilidade de se conectar com vários usuários e compartilhar informações sobre a sua empresa, negócio ou serviço, levando a um aumento da valorização da marca, produto ou serviço.

Seja qual for a sua atividade, você poderá explorar as redes sociais para divulga-la.

Nossos métodos de marketing em mídias sociais incentivam o conteúdo gerado pelo usuário a partir das mais populares plataformas de mídia social, como Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn.

 

 

Existe diferença entre rede social e mídia social?

Sim, existe!

Resumidamente, o foco das redes sociais é a interação entre as pessoas, enquanto nas mídias sociais o principal objetivo é o compartilhamento de informações e conteúdo.

 

Redes sociais: gerenciamento

Além das publicações, realizamos o planejamento dos métodos de marketing, a elaboração detalhada de cada publicação, agendamento e a execução em si, além da mensuração dos resultados.

Assim, nossos serviços de marketing em redes sociais envolvem:

 

Publicações: tipo de conteúdo

A definição do tipo de conteúdo a ser publicado será definida conforme os objetivos que você quer alcançar.

Esses conteúdos podem ser vídeos, posts sobre o negócio ou de assuntos correlacionados, imagens e GIFs divertidos, eventos.

 

 

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Frequência das publicações

Estabeleceremos um calendário efetivo, de forma que as redes sociais não fiquem muito tempo sem atualizações.

Para isso, é essencial que o conteúdo seja referente ao seu negócio, atual e relevante para os usuários.

Focamos nossos conteúdos para o usuário final, buscamos sempre o objetivo definido pelos nossos clientes.

Um erro muito comum é usar a mídia social para falar sobre o que é importante para você ou sua empresa, em vez de falar sobre o que é importante para o cliente.

Nosso objetivo é fornecer conteúdo que seja relevante para o seu cliente e envolve-lo a ponto de ele querer compartilhar nossa postagem com outras pessoas.

Conteúdos novos todos os dias são interessantes.

Podemos criar publicações mais simples para o dia a dia e uma mais elaborada por semana, por exemplo.

Uma estratégia interessante é publicar o mesmo conteúdo em horários e dias variados, nas diversas redes, de forma a atingir mais público.

Essa é apenas uma das estratégias!

 

Interação com o público

Além das postagens, você deve se atentar em responder aos comentários do público. Todas as interações devem ter retorno e você deve estar pronto para responder às dúvidas e agradecer elogios.

O tom das interações pode variar conforme o tipo de negócio: mais ou menos formal, dependendo do público alvo.

 

Monitoramento de redes sociais

Trata-se da busca de palavras-chave correlatas ao seu negócio, seja o nome da empresa, o setor de atuação, menções de clientes e comentários.

Pelo monitoramento, é possível fortalecer o que está dando certo e corrigir pontos que estejam apontando fragilidades.

Para isso, é preciso definir as métricas em destaque dentro da sua estratégia.

Social Média é extremamente importante para o seu negócio, não deixe de fazer!

Enquanto você ainda pensa como iniciar sua divulgação, seu concorrente possivelmente já está à frente, se mostrando para os seus clientes em potencial.

 

 

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Por que devo estar ativo nas mídias sociais?

Um dos maiores erros que as empresas cometem, é abrir contas em todas as plataformas de social média que consideram relevantes e, em seguida, deixá-las em paz sem atividade alguma.

Ter uma conta em qualquer plataforma de mídia social não significa que sua empresa está em social média.

Lembre-se que esta é a nova forma de “boca a boca” para falar da sua empresa ou serviço, e manter a sua conta ativa é que faz a diferença.

Tudo que queremos é ver que as pessoas estão compartilhando nossos posts e que um post foi “viral”!

 

Agende uma consulta que teremos imenso prazer em bater um papo sobre o seu negócio e analisar as possibilidades de utilização das mídias sociais.

Compartilhe esse conteúdo com amigos e em suas redes sociais, como dissemos acima, essa é uma das estratégias que devemos fazer para divulgar nosso conteúdo.

Entre em contato e conheça nossos serviços, sem compromisso, através do botão abaixo.

 

 

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